sexta-feira, 2 de agosto de 2013

    eu:dai,depois do restaurante ele me levou até a porta da minha casa,desci do carro dei um beijo  nele,e entrei.
eu:dai....morrendo de,frio rapidamente um banho,e fui dormi.

de manhã

     fui diretamente,prucura do meu celuular e liguei para a minha amiga yasmi.


         ligãçao on.
    
yasmi:oi (seu nome).
eu:tenho uma coisa pra te fala amiga,eu estou namorano com o zayn.
yasmi:serio amiga,ai que fofo,uma amizade terminou em amor.rsrsrsrsr!
eu:amiga eu acho que é o zayn,que esta me chamando lá em baixo,vou desligar xau beijos.
yasmi;xau boaa sorte.

  ligação  of.

eu:abrir,a porta era ele,ele quem o zayn,ahahaha olá,amor tudo bem,ai que rosas liindas.
zayn;olá amor tudo sim,eu trouxe essas rosas para voce,elas são a sua cara.sabia,mais eu vi aqui agora para te falar uma coisa muito importante.
eu:obrigado,elas são lindas,entra amor,então,nois se sentamos,entao pode falar a novidade,que tem pra me dizer.
zaayn:então,eu comprei uma,ééé,uma casa para eu e voce mora,(voce aceitar morar com migo?
eu:tipo sei nem oque te falar,a minha respostar é sim,levantei do meu sofá,na maior alegria,dei um abraço nele,e varios beijos.
zayn:bom já que as coisas ja estão arrumada,eu aluguei um caminhão para fazer a nossa mudança..
eu:tudo bem,meu bebê,te amo.


eu:eu e o zayn,muito cansados,só que ainda eu e ele ainda ficamos conversando.
zayn:amor,eu te amo,muito,de +++++++++++.boa noite.


   de manhã...já o dia passou muito rapido.
zayn:né verdade.




5 dias depois.


eu:começei a sentir umas dorsinhas,na barriga,uma vontade de vomitar,corrir ao banheiro,não aguentei,e vomiteii,tudo,chamei por zayn.
zayn:oque foi amor,fala?
eu:mi leva no medico,pra ver oque é isso,deixa eu mi trocar.






pronto ja estou pronta,vamos lá.zayn.


......


eu:chegando ao medico,uns deles me levou até sua sala,fiz o exame ultraçao e fiquei a espera do  doutor...
xx:tome o seu resultado(seu nome),e deu positivo,e voce esta gravida.
eu:nossa doutor,que bom muito obrigado,pela supresa.
xx:de nada voce,e parabens.

eu:saindo da sala,fui logo diretamente lá nno zayn,zayn.
zayn:iai oque foi o seu resultado?
eu:eu estou gravida.
zayn:serio owowowow,que bom,parabens,dei um beijo nela.
eu:chegando em casa,peguei o meu celular liguei para a yasmi.

ligação on.


eu:yasmi,estou gravida do zayn.
yasmi:serio amigaa,que bom.parabens liindaa.
eu:vou desligar.

ligação of.


passou dias e dias...

eu:ai estou sentindo muitas dor vou ligar para o zayn.

ligação on.

eu:zayn estou sentido muitas dores fortes por favou,venha logo para me levar pro hospital.
zayn:ok,amor estou indo pra ir agora.






eu:chegamos,no hospital,milevaram a sala deram anestesia.
zayn:nasceu éééééééé.
........

eu:peguei um taxi e fui embora.

zayn:ainda bem que chegaram.heheheheheh
eu:tomei um banho troquei a minha roupa e fui mostra a sua filha pra ele

zayn:amor,quero te pedir em casamente.


passou um tempinho e nois se casamos.

                                                                       broken heart.
                                                                          
                                                                   TEPORADA
                                                                   2 CAP.
                                                      
                              



entao pessoal,depois eu término,mais talvez sebado que vem eu posso,fazer mais.num seii.
                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário