sábado, 3 de agosto de 2013

eu:quando eu e o zayn,chegamos em casa nois fizemos uma festa,convidamos,os poviin.zayn alugou um lugar,e foi lá a nossa comemoraçao.




 

  eu:zayn vamos dançar?
zayn: vamos.ei yasmi,sera que voce pode segura,a miis.
yasmi:sim mais é claro,vem ca minhaaa bunekinhaa.

.......

zayn:bom possoal,eu acho que a festa acaba,aquii,rsrsrsrsrsrs.esta muito tarde.
eu:as coisas sobrou,tudo pra mi arruma,mais espera aii,chameii logo o zayn.ZAYN,vem me ajudar por favou rsrsrsrs.
zayn:ãh,eu,ééé,sim mais é claro kk.
yasmi:acho que já vou embora,amiga,esta tarde rsrs.
eu:tabom vai lá,amanha nois se-falamos.

de noiite.....

 de manhã...zayn:amor acorda,vamos,vazer compras,pra a nossa filha.miis.
eu:sim,deixa eu me arrumar,escovei os dentes,arrumei,a miis.e já estou pronta.








eu:vamos lá,amor,vamos,miis.
zayn;sim amor vamos.....,pegamos o carro famos embora.


...........

eu:chegando lá,desci do carro,peguei a miis,e entramos,no shopping,
zayn:vamos,entra aqui,nessa loja.
eu:sim vamos.
zayn:aii amor,essa esta linda,pra nossa miis.
eu:sim sim,acho que vou comprar.
xx:pois nao,diga oque  posso le-ajudar.
zayn:eu vou querer esses,vestido,e essa camisa e o short.
xx:ta serto.um minitinho....
eu:ta serto,não tenha preça.
xx:aqui esta a roupinha,dela.
zayn:xau muito obrigada,teja um otima dia.
xx:pra voces também,xau.

........

eu:de lá famos embora,pra casa.entramos no carro,e famos pra casa....
eu:chegamos em casa.
zayn:mor vamos ver a roupinha com calma,entao nois abrimos.e vimos a roupinhas.







zayn:são lindas mesmo amor,owt''.
eu:verdade,amo voces dois,meus fofo.
zayn:daa um beijooo,amor.
eu:sim,toma.rsrs 



passou,dias dias,mes.

ANIVERSARIO-DA MIIS

eu:amor,hoje é o aniversario,da nossa filha vamos,organiza,né.
zayn:sim,que painel vai ser.
eu:num sei,amor na hora nois ver.
eu:vai fazer 2 aninho,meu bebe.
zayn:vamos organiza,agora vamos lá.
zayn:é melhor ser das princesas é melhor.







eu:pronto,ja esta tudo pronto.

zayn:amor,vou ligar para os meus amigos.

ligação on.

zayn:harry,olha,hoje é a festa da minha filha,miis.ai eu vou fazer um parabens pra ela,vem tu,e o naiil,liam e etc..
harry:ok tabom jaja chego ai.

ligão of.

eu:agora vou ligar pra yasmi.

ligação on.

eu:yasmi,hoje a miis,completa ano,ai eu e o zayn,fizemos um parabens,pra ela,ai voce vem né.
yasmi:vou sim,deixar eu só me arrumar.ok.

ligação of.


ai amor vou arrumar,a bebe,e depois eu.......pronto ja estamos pronto.





eu:estamos prontos já.
eu:vamos cantar parabens pra miis,gente.
zayn:vamos.
.......

zayn:ééééé feliz aniversario minhaa,princesa.te amoooo minha miis,brasil,rsrsrs.
eu:feliz aniversario,filha.

                                 
                                  BROKEN HEART
                                                   
                                           TEPORADA
                                      3 CAP.

BOM DIAA,é né depois terminooo.canseii kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário